Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

12 de dezembro de 2009

9

TO NESSA


O blog Néctar da Flor, em parceria com o Eu Hoje!, estão fazendo uma super promoção, gente!


            Serão sorteados:


- 6 pacotes com o curso de inglês Quick English, com livro, caderno de autoexame, glossário, mini dicionário, vídeo cd, áudio cd, diploma, mais boné, camiseta, meia, pochete, chaveiro, tudo com a bandeira do Canadá.


- 6 layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts (a mesma que fez este meu),


- 1 tela 25x25 da artista plástica ADiniz.


Para participar, as regras são as seguintes:


1 – Se cadastrar no pacote gratuito do Eu Hoje! (site que lhe permite mostrar o seu humor no seu blog)

2 – Deixar um comentário no Néctar da Flor, avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.

3 – Colocar o humor no seu blog.

4 – Postar sobre a promoção no próprio blog.

5 – Quem já for cadastrado no Eu Hoje, só informa o nome do blog ao deixar o comentário no Néctar da Flor e posta sobre a promoção em seu blog.


ATENÇÃO: Só será validado o blog que seguir todas as regras.


 O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. O 6 primeiros sorteados levarão o pacote do curso de inglês, os outros 6 os layouts e o último levará a tela. Ao todo serão 13 sorteados.


Eu já me cadastrei!

 se cadastre você também!


Eu Hoje!

9 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

É com muita alegria que cadastramos seu blog na promoção e receba o nosso caloroso abraço.

Esperamos não perder contato, viu?

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá passei para conhecer seu blog.

Professores tem este dom, de deixar sementes de afeto por onde passam.

Sou professor em Fortaleza e escrevo textos para professores.

Esta semana postei no blog
www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
um texto que considero um tributo a quem ensina.

Parabéns pelo blog.

Semana de muitos sonhos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá passei para conhecer seu blog.

Professores tem este dom, de deixar sementes de afeto por onde passam.

Sou professor em Fortaleza e escrevo textos para professores.

Esta semana postei no blog
www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
um texto que considero um tributo a quem ensina.

Parabéns pelo blog.

Semana de muitos sonhos.

Teresa Carneiro disse...

oi querida....estava com saudades de vir aqui!!!!como está tudo?seu blog continua movimentado como sempre neh??/bjs

VIVIANE MATOSO disse...

MUDOU TUDO! MAS ZEROU O CONTADOR NÁ AMIGA. VAI NO SITE COIDGO FONTE NET E FAÇA UM CONTADOR DE ONDE HAVIA PARADO.
ADOREI O LAY - FICOU LINDO

BEIJOS

JÁ MANDEI O ENDEREÇO DA SUA AMIGA OCULTA OK.

BEIJOS - DEIXO MEU BLOG CADASTRADO AQUI TB

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Nossa ficou muito lindo o novo visual do blog.
Tem selinho para você la no blog espero que goste:)
obs:o selinho é o :esse blog não sai da minha cabeça.
beijinhos da Carol

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaa que lindinho tá seu Blog...
Meus parabénsssssssss pelo bom gosto!

Quero presente heim!

Beijosssssss fica com Deus!

Roberta disse...

Oi lindooo esse seu outro blog ameiiiiii estarei esperando a sua visitinha tambem tenho 2 blogs ok Fica com Deus te ofereço meu award e meu link http://roberta-guimaraes.blogspot.com/
http://marcoserobertagarccia.blogspot.com/

Vanessa disse...

Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas escrituras e vê somente o bem em todas as religiões.
Mahatma Gandhi
Um abraço crinhoso .
Um abençoado final de semana .
Casal Estrela Guia.
wwwe.garcia.zip.net

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo