Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

22 de janeiro de 2010

4

Por favor, respondam a ENQUETE do Meu Mundinho.Com

Queridas amigas, seguidores e visitantes,

               Com o intuito de corresponder as expectativas dos leitores dos meus blogs, resolvi realizar uma enquete em cada blog.
               O primeiro é o Meu Mundinho.Com, cujo término será daki há dois (2) dias.
               Gostaria muito de ter a sua opinião, pois assim o Meu Mundinho ficará bem mais gostoso de frequentar!
              Então, vamos lá?
              Clique no selinho abaixo que já chegamos ao espaço:



                                                  A enquete está no final da coluna direita do blog.
                                                                 Obrigada !
                                                     ************************************

                            To apanhando com os Tutoriais de PSP, também deixo-os para estudar/fazer, depois que a Vitòria dorme, porque com ela por perto: SEM CONDIÇÕES!!!!!!
                            Eita menininha que tem energia de sobra!
                            Voltando: Enquanto to no faz, erra, faz,opa: errra de novo, tenta fazer e Como era mesmo?? Olha na página.........
                             .....enquanto estou nos ensaios, eu copiei essa tag para desejar-lhes:
                                         ÓTIMO SÁBADO!!!!!

                                                                                                                                                                   Créditos Imagem: Tchellyveras

BEIJOXXXX

4 comentários:

Prof. Monica Ramalho disse...

Olá Viviane,vç viu o selinho que te ofereci?Recebi seu selinho,lindinho,estou apanhando p/ postar no selos ganhos.vç me perguntou como fiz:entrei no adicionar gadgets na página layout e fiz o que está escrito lá.precisa ter o picassa e um álbum no picassa p/ poder dar certo.só quando a imagem é gif que ainda nao descobri como pois o picassa não aceita imagens gif.se tiver dificuldade entra em contato comigo se eu puder ajudar...meu e-mail:monica372009@hotmail.com
bjos!

Rosana disse...

Hola Viviane
Es un gusto estar en tu blog .
La verdad que esta muy bonito gracias por invitarme a verlo.
Te dejo un besote y nos estamos viendo

Unknown disse...

amiga fiz um mimo pra vc ta na sala de oferecidos,bjs

Unknown disse...

Olá Vivi,
Voltei pra pegar meus presentes,"snif,snif"...
Não consegui de novo. Suas imagens não carregam aqui pra mim. Só o site que você hospeda.
Agora, fiquei "virada no cão". Vou buscar esse selinho de 15 mil visitas em outro blog que já o postou. Quero ver se ele vem ou não vem pro meu Blog.
Bom Domigo!!!
Beijos!!!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo