Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

28 de fevereiro de 2010

2

DATAS COMEMORATIVAS DE MARÇO

Março

02
Dia Nacional do Turismo

03
Dia do Meteorologista

04
Dia Mundial da Oração

07
Dia do Fuzileiro Naval

08
Dia Internacional da Mulher

10
Dia do Sogro

12
Dia Nacional do Bibliotecário

14
Dia da Poesia

15
Dia Mundial do Consumidor

17
Dia Internacional do Marítimo

19
Dia da Escola
Dia do Carpinteiro
Dia Nacional do Artesão

21
Dia Mundial da Infância
Dia Mundial da Poesia
Dia Mundial Florestal
Início do Outono

22
Dia Internacional da Água

23
Dia Mundial da Meteorologia

26
Dia do Cacau

27
Dia do Circo
Dia Mundial do Teatro

29
Aniversário de Curitiba - PR

2 comentários:

Bella disse...

Olá amiguinha
Quando a verdadeira amizade
une as pessoas,
essa união nunca pode romper-se.
Porque nos momentos
de duvidas e medos,
Eu estarei para te escutar.
Nos momentos de tristeza,
Eu estarei para te consolar.
Nos momentos de raiva,
Eu estarei para te acalmar.
Ainda que a distancia nos separe,
quando te sintas desorientada /do ,
quando te sintas triste,
quando te sintas zangada,
busca no teu coração e eu estarei.
Boa semana
Beijocas
Bella

Lu Maria disse...

Legal saber destas datas comemorativas... especialmente para mim, que sou professora!

Axé.
LU MARIA

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo